Com a parceria da Emater, administração Ademir Gobira vem entregando diversos projetos para resolver o problema de água que aflige as comunidades rurais

Avançando para transformar vidas!

Buscando corrigir algumas dívidas históricas com o homem do campo, que ano após ano sofre com a falta d'água, a Prefeitura de Almenara por meio da Secretaria Municipal de Agricultura tem entregado diversos projetos de água para aquelas comunidades mais atingidas.

A Emater, grande parceira da Administração Ademir Gobira, juntamente com o engenheiro agrônomo Paulo Leão, confecciona os projetos e a comunidade executa a instalação dos canos.

Várias comunidades já foram contempladas e esta semana foi entregue o projeto da Comunidade Bandeirinha e da Comunidade Inhagalha.

O objetivo da Prefeitura é a melhor utilização dos recursos hídricos e garantia de atendimento igualitário a todas as famílias que residem no campo.

Desta forma, constrói-se um Novo Tempo e Uma Nova História cuidando de todos e preservando a permanência do homem no campo.