É com muita alegria que anunciamos um grande marco para nossa comunidade. Contratamos uma das obras de iluminação mais importantes do nosso governo, que vai da Avenida Olindo de Miranda até o Bairro Monte das Oliveiras. Será uma iluminação de LED muito moderna e eficiente.

A Prefeitura de Almenara tem o prazer de anunciar uma conquista significativa para nossa cidade: a implementação de uma das obras de iluminação mais importantes do nosso governo. Este projeto, que cobre o trajeto da Avenida Olindo de Miranda até o Bairro Monte das Oliveiras, marca um avanço crucial para o conforto e segurança de nossos cidadãos.

A nova iluminação, utilizando tecnologia LED moderna e eficiente, já está em andamento e promete transformar a vida dos moradores do Monte das Oliveiras. Este sistema de iluminação não apenas melhora a visibilidade e a segurança nas ruas, mas também contribui para a economia de energia e a sustentabilidade ambiental.

Essa melhoria é especialmente significativa para os residentes do Monte das Oliveiras, que agora podem contar com um ambiente mais iluminado e seguro para suas atividades diárias. A iluminação adequada nas vias públicas é um fator essencial para a qualidade de vida, proporcionando maior tranquilidade para quem transita por essas áreas, seja para trabalhar, estudar ou desfrutar de momentos de lazer.

Este projeto é a realização de um sonho antigo da nossa comunidade, refletindo o compromisso da administração municipal em atender às necessidades dos cidadãos e melhorar continuamente a infraestrutura da cidade. A iluminação de LED não só é mais eficiente, mas também possui maior durabilidade, reduzindo custos de manutenção e proporcionando uma iluminação mais clara e uniforme.

Vamos juntos celebrar essa conquista e aproveitar ao máximo os benefícios que essa nova iluminação trará para nossa comunidade. Continuaremos trabalhando incansavelmente para promover melhorias que impactem positivamente a vida de todos. Cuidar do nosso povo, melhorando diariamente a qualidade de vida, faz parte da construção de Um Novo Tempo e Uma Nova História.

A Prefeitura de Almenara reafirma seu compromisso com o progresso e o bem-estar da nossa população. Sigamos juntos, iluminando caminhos e construindo um futuro melhor para todos!