Temos grandes novidades para compartilhar! Os canteiros centrais da Avenida JK estão em fase final de conclusão, e um amplo projeto de arborização está em andamento para transformar o local.

A Prefeitura de Almenara tem o prazer de anunciar um emocionante projeto de revitalização para a Avenida JK. Os canteiros centrais da avenida estão em fase final de conclusão e, em breve, um extenso projeto de arborização será implementado para transformar completamente o visual do local.

Esta iniciativa vai muito além de apenas embelezar a nossa cidade. O novo projeto de arborização está desenhado para melhorar o acesso e a qualidade de vida de todos os cidadãos. Com a adição de novas árvores e plantas, a Avenida JK se tornará um espaço mais verde e agradável, oferecendo sombra e frescor aos transeuntes e residentes.

Os moradores do bairro Cidade Nova serão particularmente beneficiados, tornando o local ainda mais acolhedor e convidativo. A nova vegetação não só embeleza, mas também contribui para a criação de um ambiente mais sustentável e harmonioso. Árvores e plantas ajudam a reduzir a temperatura, melhorar a qualidade do ar e promover a biodiversidade urbana.

Estamos empenhados em construir um futuro mais verde e bonito para nossa comunidade. Este projeto de arborização é um passo importante nessa direção, refletindo nosso compromisso com a sustentabilidade e o bem-estar dos nossos cidadãos.

Acompanhe as atualizações e venha conferir de perto as melhorias na Avenida JK! Vamos juntos celebrar essa transformação e usufruir de um ambiente mais verde e saudável. Cuidar do nosso povo e do nosso ambiente faz parte da construção de Um Novo Tempo e Uma Nova História para Almenara.