Estamos emocionados em compartilhar essa conquista histórica: pela primeira vez, o Vale do Jequitinhonha tem uma equipe campeã na categoria Juvenil! Nos dias 17, 18 e 19 de maio, em Manhuaçu, o Handebol Juvenil Masculino de Almenara brilhou no Campeonato Mineiro de Handebol Juvenil Masculino, organizado pela Federação Mineira de Handebol

A Prefeitura de Almenara tem a grande alegria de anunciar uma conquista histórica para a nossa cidade e para todo o Vale do Jequitinhonha: a equipe de Handebol Juvenil Masculino de Almenara sagrou-se campeã do Campeonato Mineiro de Handebol Juvenil Masculino! Este triunfo inédito ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de maio, em Manhuaçu, durante a competição organizada pela Federação Mineira de Handebol.

Este marco não apenas coloca Almenara no mapa do esporte estadual, mas também simboliza o resultado de um investimento contínuo no desenvolvimento dos nossos jovens atletas. O desempenho brilhante da equipe foi coroado com reconhecimentos individuais excepcionais:

• ? Hanrry Santos - Melhor Defensor do Campeonato
  • ? Jackson Junior Brandão - Melhor Atleta do Campeonato e Melhor Ala Esquerdo
  • ? Kainã Lopes Antunes - Melhor Ponta do Campeonato

Esses talentos destacaram-se entre os melhores do estado, demonstrando habilidade, dedicação e espírito de equipe. A vitória de Almenara é um testemunho do esforço coletivo de atletas, técnicos e apoiadores que, juntos, superaram desafios e alcançaram o topo.

Estamos investindo em uma geração de vitoriosos, escrevendo uma nova história também no esporte. Esta conquista é um passo significativo para inspirar mais jovens a se dedicarem ao esporte, promovendo saúde, disciplina e um senso de comunidade.

Parabéns a todos os atletas, técnicos e apoiadores que tornaram essa vitória possível. Almenara está no topo! Vamos continuar trabalhando para que nossos jovens alcancem cada vez mais vitórias e se tornem verdadeiros campeões dentro e fora das quadras.

Sigamos firmes no caminho do esporte e do desenvolvimento, celebrando cada conquista e valorizando o talento da nossa juventude. Almenara, campeã do Campeonato Mineiro de Handebol Juvenil Masculino, orgulha-se de seus heróis!