Estamos chegando à etapa final das obras na Rua Água Bela

A Prefeitura de Almenara tem o prazer de anunciar que estamos na etapa final das obras de revitalização da Rua Água Bela, no Bairro Laranjeira. Este é um marco significativo no nosso compromisso de melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida em nossa cidade.

As ruas que antes estavam cheias de buracos e intransitáveis estão sendo completamente transformadas. Com as novas obras, os moradores do Bairro Laranjeira já podem perceber a diferença: ruas mais seguras, bem pavimentadas e acessíveis, garantindo o direito de ir e vir com conforto e segurança para todos.

Estamos orgulhosos do progresso alcançado e continuaremos trabalhando incansavelmente para realizar a transformação que Almenara tanto sonhou. Este é apenas um dos muitos projetos que temos em andamento para melhorar a infraestrutura urbana em diversos bairros da nossa cidade.

Cuidar da nossa cidade e do nosso povo é parte essencial da construção de Um Novo Tempo e Uma Nova História. Agradecemos a paciência e o apoio da comunidade durante o período de obras e reafirmamos nosso compromisso de seguir melhorando, dia após dia, cada canto de Almenara.

Fiquem atentos para mais atualizações e venham conferir de perto as melhorias na Rua Água Bela! Juntos, estamos construindo uma cidade melhor para todos.