Hoje foi um dia de muita emoção e realização para o bairro São Pedro

A Prefeitura de Almenara tem a grande satisfação de anunciar mais uma entrega de títulos urbanos por meio do programa de Regularização Fundiária. Nesta manhã de sexta-feira (10), diversas famílias do bairro São Pedro receberam os registros de suas propriedades, marcando um momento de imensa alegria e realização para a nossa comunidade.

Foi incrível testemunhar a felicidade estampada nos rostos das pessoas que, agora, são oficialmente reconhecidas como proprietárias das casas onde construíram suas vidas. Este é um passo significativo para a segurança e estabilidade das famílias beneficiadas, garantindo-lhes os direitos sobre suas moradias e promovendo uma maior inclusão social.

Queremos expressar nossa profunda gratidão a todos que tornaram esse momento possível. Um agradecimento especial à equipe da Prefeitura, especialmente ao secretário Átila Caires, e ao Jeferson, Oficial do Cartório de Imóveis, pelo empenho e dedicação incansáveis. Também agradecemos à Câmara Municipal e à Empresa Legaliza Brasil, cuja eficiência e agilidade foram fundamentais para o sucesso desse processo.

Cuidar do nosso povo, promovendo a Regularização Fundiária em toda a cidade, é parte essencial da construção de Um Novo Tempo e Uma Nova História. Esta iniciativa não só transforma vidas, mas também fortalece a nossa comunidade, garantindo que todos tenham acesso aos seus direitos de propriedade.

Juntos, seguimos transformando vidas e construindo um futuro melhor para todos! Continuaremos trabalhando com determinação para que mais famílias possam vivenciar a alegria de ter suas propriedades regularizadas. Agradecemos a confiança e o apoio de todos e reafirmamos nosso compromisso de seguir avançando em prol de uma Almenara mais justa e próspera.

Prefeitura de Almenara - Compromisso com o Povo e o Desenvolvimento da Nossa Cidade