No último fim de semana, o Bairro São Francisco viveu um momento histórico com a inauguração das novas instalações do nosso querido campo de futebol, que agora leva o nome de Irailton Oliveira Santos (Coqui), em memória do grande jogador que tanto nos inspirou.

As reformas no campo trouxeram diversas melhorias que visam proporcionar mais segurança, conforto e alegria para todos os frequentadores e atletas. Entre as principais novidades estão:

• Novos alambrados: Instalados ao redor do campo para garantir a segurança dos jogadores e do público.
  • Iluminação moderna: Equipamentos de última geração foram instalados, permitindo que jogos noturnos sejam realizados com excelente visibilidade.
  • Vestiários renovados: As instalações foram completamente modernizadas para oferecer mais conforto e melhores condições de higiene aos atletas.
  • Coberturas para a torcida: Duas novas coberturas foram construídas, proporcionando sombra e proteção para os torcedores apaixonados, que agora podem assistir aos jogos com mais comodidade.
Celebração em Grande Estilo

A festa de inauguração foi marcada por um emocionante quadrangular esportivo, onde equipes locais mostraram todo seu talento e paixão pelo futebol. A animação ficou completa com a presença de músicos locais, que garantiram a trilha sonora perfeita para essa celebração inesquecível.

Agradecimentos Especiais

Este evento só foi possível graças ao esforço e dedicação de muitas pessoas. Um agradecimento especial vai para Érico Dutra Senna, secretário de esportes, e sua dedicada equipe, assim como ao Zé Gobira, secretário de obras, e sua equipe incansável. A todos os envolvidos na realização desta obra, nosso sincero muito obrigado!

Nossa gratidão também se estende aos familiares de Irailton Oliveira Santos (Coqui), cuja presença encheu o evento de emoção e significado. E, claro, um grande obrigado a todos os moradores, amigos e vereadores que compareceram, ajudando a transformar este sonho em realidade.

Construindo um Futuro Melhor

Com essa nova estrutura, estamos certos de que o campo de futebol do Bairro São Francisco será um centro ainda mais vibrante e acolhedor para a prática esportiva e a convivência comunitária. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para o esporte em nossa comunidade!